Skip to content

Cubos Ingleses

Um petisco super fácil e delicioso para fazer aquela recepção para os amigos 😋 500g de peito de frango 1 colher de chá de sal 1 colher de chá de alho em pó Massinha: 120g de trigo 150ml de água 1 Ovo 1/2 colher de chá de sal 1 colher de chá de alho em…

Leia mais

Petisco de Reveillon

Um petisco simples e delicioso para impressionar na ceia de ano novo! Ingredientes: 1 pacote de queijo coalho 100g de parmesão 2 ovos Farinha panco para empanar Modo de preparo: -Corte o queijo coalho em cubos; -Misture a farinha com queijo parmesão; -Passe o queijo no ovo e na farinha, coloque em uma forma com…

Leia mais

Árvore de Natal

Ingredientes: 1 massa folhada 1 pote de Nutella Modo de preparo: Abrir a massa folhada e cortar ao meio. Na primeira parte passar uma camada de creme de Nutella. Colocar a segunda parte de massa por cima, cortar em tiras e em uma forma com papel manteiga, pegar as tiras e ir dobrando do maior…

Leia mais

Fudge crocante: a sobremesa perfeita para colorir o seu Natal

Ingredientes: 300g de chocolate meio amargo 200g de leite condensado 150g amendoim torrado sem sal e sem pele 2 pacotes de M&M Modo de preparo: Derreta o chocolate, adicione o leite condensado e o amendoim misture. Em uma forma com papel-manteiga despeje essa mistura, decore com confeitos coloridos e leve para geladeira para cristalizar. O…

Leia mais

Pãozinho Explosão

Em uma tigela, misture o leite, óleo, ovo, fermento, açúcar e o sal. Depois vá adicionando a farinha até a massa soltar das mãos, faça uma bolinha e deixe descansar por 30 minutos. Corte a massa e faça bolinhas menores, abra essas bolinhas em discos e adicione o recheio. Para empanar, passe os pãezinhos na…

Leia mais

Vinagrete de Feijão

O calor dos últimos dias pede uma salada fresca, né? Então já segue a receita e garante para o próximo churras em família! Ingredientes: 1 cebola roxa 1 tomate italiano sem semente, picado 1/2 pimentão amarelo sem semente, picado 3 colheres de sopa de azeite 1/2 xícara de chá de vinagre 1 colher de sopa…

Leia mais
Siga-nos nas redes sociais

RECEBA NOSSAS OFERTAS NO WHATSAPP