Skip to content

NOSSA HISTÓRIA

Um pouco da Nossa História

Em 13 de outubro de 1989, a família Gricki, na pessoa do Sr. João Waldomiro Gricki, sua esposa Gilda Terezinha Gricki e seus filhos Nilton Cézar Gricki e Fernanda Cristina Gricki, deixaram o estado do Paraná onde exerciam a atividade agrícola, para inaugurar uma Padaria na Cidade de Ribeirão Preto, e três anos depois deixaram a Padaria para inaugurar uma Mercearia no bairro do Ipiranga, ali nascia um empreendimento de sucesso embasado na satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade com preços justos.

Após várias ampliações a Mercearia se transformaria na primeira Loja do Supermercados Gricki, hoje com quase três décadas de existência, conta com Um Centro de Distribuição e Onze Lojas espalhadas pelas cidades de Ribeirão Preto, São Simão, Santa Rosa, Tambaú, Sertãozinho e Santa Rita do Passa Quatro.

Sempre pensando em atender as necessidades de seus clientes em 15/05/2018 criou o clube de vantagens FãGricki, hoje com mais de 142 mil clientes FãGricki ativos. Tem como objetivo ampliar os benefícios para o consumidor, impactando os clientes com maior fidelização e sobretudo conhecer as suas necessidades.

linha-tempo-2

Visão

Sermos reconhecidos como uma das melhores empresas supermercadistas das cidades na qual atendemos e região, sendo referência em qualidade e dedicação na comercialização e atendimento, com o qual os nossos clientes se identifiquem e nossos colaboradores se sintam respeitados e valorizados.

Missão

Fornecer produtos e serviços no segmento de supermercados, do mais alto nível de qualidade, variedade, preços competitivos e excelência no atendimento, visando atender aos interesses de todos os públicos com os quais interagimos diariamente através da incorporação de práticas de responsabilidade social na gestão dos nossos negócios.

Valores

Nossas ações são pautadas e sustentadas pelos seguintes valores:

• Dignidade e respeito como base de todos os nossos relacionamentos: clientes, internos e externos, fornecedores, sócios e a comunidade de forma geral;
• Honestidade, ética e integridade na condução de nossos negócios;
• Humildade e coragem para enfrentar novos desafios;
• Excelência na qualidade, expressa não só na qualidade dos nossos produtos e serviços, como também na busca incansável da melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores e de todos com os quais mantemos relacionamento;
• Responsabilidade e compromisso na construção e preservação do nosso patrimônio físico e de nossa imagem.

Lembrando que isso não é nossa filosofia, e sim diretrizes que norteiam os nossos negócios, assim garantindo sintonia e integração necessárias que giram em torno de um objeto comum.